Seja bem-vindo à sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz, dançarina e cantora Lana Condor no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Lana Condor, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Lana compartilha sua rotina de cuidados

post por: admin 10.06.2021

By Melanie Mignucci

No Chill Chat, Bustle se senta com estrelas para conversar sobre todas as coisas de bem-estar, desde seu treino favorito até seus truques para ter uma boa noite de sono. Aqui, a atriz Lana Condor revela sua típica rotina matinal, seu hábito de “celebração” pós-suor e sua ideia de uma configuração perfeita de banho.

Lana Condor fez login no Zoom aproximadamente 0,25 segundos depois de terminar um sanduíche de café da manhã. “Eu gostaria que fosse um McMuffin,” as notórias piadas gastronômicas de sua combinação de ovo e espinafre, “mas estou tentando ser mais saudável.”

A saúde está no topo da mente para Condor, que tem se voltado para os treinos de Zumba durante a pandemia — ela até co-organizou a celebração virtual do 20o aniversário da marca de fitness baseada em dança em abril. A estrela, que me diz que é dançarina desde os 13 anos, frequentou acampamentos de estilo conservatório na maioria dos verões, onde os instrutores a fariam levar Zumba para se soltar. “O balé é muito estruturado e muito, muito preciso. Os instrutores sempre gostariam que incorporássemos mais de uma maneira verdadeiramente divertida, solta e energética de dançar”, lembra ela, observando que isso a ajudou com o balé, mas também com sua mente e espírito. “Zumba é para você se divertir, para gostar de mover seu corpo e [para] ser grato por poder.”

Embora Condor tenha pendurado os sapatos de ponta há algum tempo, ela adora fazer da dança uma parte de seus treinos regulares (assim como o que ela considera suas “celebrações” pós-treino). Mas sua rotina de bem-estar vai muito além de aumentar a frequência cardíaca. Aqui, a atriz de To All The Boys I’ve Loved Before percorre sua lista de reprodução de exercícios perfeita, seus rituais de relaxamento e os conselhos de bem-estar pelos quais ela pretende viver.

O que há na sua lista de reprodução de exercícios?

Eu realmente gosto de malhar com Ariana Grande ou Shawn Mendes. Ouça-me sobre Shawn Mendes: Você provavelmente não achou que ele é uma vibe de treino, mas sua música é muito inspiradora. Você conhece a música “Wonder”? Fico tão emocionado quando ouço isso quando estou malhando. Eu fico tipo, “Você está certo Shawn! Eu me pergunto como é!” Estranhamente, às vezes, quando estou andando de bicicleta, ouço música country — não sei se isso é verdade, mas ouvi dizer que a música country tem o mesmo ritmo que sua frequência cardíaca em repouso, então é bom para você. 

Você teve alguns anos muito ocupados filmando a série To All The Boys I’ve Loved Before. Como você relaxa depois de um dia agitado?

Eu sou o tipo de pessoa que malha de manhã para acabar com isso, porque eu sei que quando chego em casa, eu só quero tomar banho e comer macarrão e assistir a um show. Então é isso que eu faço. Anthony [de la Torre], meu namorado, e eu temos feito esses incríveis banhos de magnésio CBD todas as noites. Isso tem sido realmente incrível para os meus músculos, porque tenho trabalhado mais para me preparar para o meu próximo filme. Com tudo o que nossos corpos passaram no ano passado, é realmente tão importante dizer aos seus músculos que não há problema em relaxar e deixar seu corpo se curar. Então eu recomendo muito a hora da banheira.

Existe uma rotina de bem-estar que as pessoas ficariam surpresas ao saber que você faz?

Recentemente, entrei na flacidez. Houve alguma energia estranha no trabalho um dia, e alguém com quem trabalho acendeu seu sábio. Eu me senti muito melhor. Faz parte da minha rotina noturna agora, onde vou me sentar no meu telhado — vou me regenerar completamente. Diz que é para limpar a negatividade e ansiedades de sua vida, ou qualquer escuridão, e eu gosto muito disso.

“Ouça-me sobre Shawn Mendes: Você provavelmente não achou que ele era uma vibe de treino, mas sua música é muito inspiradora.”

Que tal um conselho de bem-estar que você ama?

Sempre que Anthony e eu terminamos um treino ou terminamos de fazer algo que melhore nosso corpo físico ou nossa mente, ele nos faz bater palmas e nos validar. Colocamos… Acho que se chama “Celebração”.

Tipo, “celebre bons momentos, vamos lá”?

Sim! Ele coloca “Celebration” em alto-falantes ao redor da casa. Devemos nos celebrar por 30 segundos ou um minuto porque, diz ele, você tem que dizer a si mesmo para celebrar esses pequenos passos que deu para cuidar de si mesmo. Então, quando termino de malhar, aplaudimos e dançamos. É incrível.

Confira e entrevista original aqui.