Seja bem-vindo à sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz, dançarina e cantora Lana Condor no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Lana Condor, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Lana para Oprah Daily

post por: admin 10.06.2021

by

Lana Condor se uniu a Vera Bradley para lançar bolsas ecoconscientes

A estrela de To All the Boys diz à Oprah Daily o significado especial por trás de sua colaboração com a marca icônica.

Lana Condor é uma autoproclamada “bag girl” e finalmente consegue compartilhar essa obsessão com todos.
Em parceria com Vera Bradley em sua colaboração de moda de estreia, a atriz e produtora mais conhecida por seu papel como Lara Jean Covey na trilogia To All the Boys da Netflix (que ainda estamos assistindo repetidamente) não está apenas ajudando a lançar a nova coleção de algodão reciclado da marca de estilo de vida, ela também projetou sua própria mochila—que acabou sendo um pouco de kismet de moda.

“Quando essa parceria surgiu, fiquei muito emocionada porque me pareceu um círculo muito completo de uma maneira que normalmente não acontece na vida,” Condor disse ao Oprah Daily no Zoom.

A conexão de Condor com a marca icônica tomou forma em sua infância, quando ela cobiçava as mochilas estampadas acolchoadas que as mulheres de sua família usavam. Antes de ir para o acampamento de balé como pré-adolescente, sua mãe comprou uma mochila Vera Bradley para guardar seu equipamento de dança e isso se tornou um momento crucial em sua história de estilo pessoal.

“Lembro-me de sentir, oh meu Deus, eu me tornei uma mulher!” lembra Condor. “Parecia um rito de passagem para mim. E eu carreguei esse amor comigo desde então, porque é apenas uma bela memória e muito sentimental para mim—isso me lembra da minha mãe, minha família e de ótimas memórias.”

A edição limitada da “Mochila Utilitário Lana” é preta e versátil, combina com tudo, mas não seria Vera Bradley sem um toque de cor e toque de impressão. Condor queria que o acabamento com blush e as listras rosa ousadas na parte de baixo fossem uma piscadela secreta “surpresa e divertida” para o usuário. E é justo que o interior seja forrado em um padrão floral pastel chamado Ballet Blooms. Não só presta homenagem aos seus primeiros dias, como também serve a um propósito prático.

“Outra razão pela qual eu queria colocar o padrão brilhante dentro é porque acho que com bolsas com forro escuro, é muito difícil para mim encontrar minhas coisas— é um buraco negro sem fim,” explica a garota de 24 anos enquanto mostra o interior da bolsa. “Eu tenho um milhão de coisas na minha bolsa. Eu queria que fosse mais brilhante para que fosse mais fácil de encontrar meu Chapstick ou desinfetante de mãos. Eu pensei em tudo! Eu queria criar minha bolsa dos sonhos que eu usaria todos os dias.”

Além do forro de contraste, o design oferece bolsos em abundância (os bolsos laterais externos são uma homenagem para a mochila de seu namorado, que a Condor historicamente encheu com seus itens essenciais), e detalhes atenciosos, como fivelas grossas e um fecho de cordão.

Mas a cereja em cima do delicioso sundae? A bolsa, assim como o resto desta coleção em particular, é construída com 50% de algodão reciclado, colocando a empresa no caminho certo para alcançar sua meta de fazer a transição de todos os seus tecidos para alternativas sustentáveis até 2025. (Ele também tem a coleção ReActive existente feita com garrafas de água reaproveitadas.) Além disso, os clientes podem pagá-lo reciclando seus próprios favoritos usados da Vera Bradley—e todas as sacolas que já amaram antes—em troca de cartões-presente por meio de uma iniciativa recém lançada com a própria plataforma online thredUP.

“É muito emocionante e mal posso esperar para que as pessoas coloquem as mãos nessas bolsas e percebam que estão comprando conscientemente”, diz Condor. “É ótimo, tem um ótimo desempenho, tem a mesma integridade estrutural e significa mais.”
Alguém se sente bem fashion?

Confira a entrevista original aqui.