Seja bem-vindo à sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz, dançarina e cantora Lana Condor no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Lana Condor, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Lana Condor está se sentindo uma nova pessoa após o fim de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’

post por: admin 15.06.2021

by

Lana Condor conversou com Insider sobre seus próximos projetos após o sucesso da franquia “To All the Boys” da Netflix.

Lana Condor está se abrindo sobre como ela mudou desde que conseguiu seu papel decisivo como Lara Jean Song Covey na franquia “To All the Boys” da Netflix e as lições que ela carrega com ela enquanto embarca em novos projetos.

“Eu definitivamente aprendi um pouco com toda a experiência de ‘To All the Boys'”, disse Condor ao Insider. “Eu realmente acho que a Lana antes de fazer esses três filmes para a Lana depois é completamente diferente.”

‘To All the Boys I’ve Loved Before’ tornou-se um fenômeno cultural após seu lançamento no verão de 2018, lançando Condor e seu co-estrela, Noah Centineo, a novos níveis de fama. O filme sobre amadurecimento reviveu o gênero rom-com para uma nova geração e resultou em duas sequências lançadas em 2020 e 2021.

Condor disse que a maior lição de sua experiência turbulenta de estar na franquia foi “aprender como conservar a minha energia”.

“‘Eu acho que ‘To All the Boys’ realmente me ensinou isso porque eu acho que no passado, eu fui alguém que deu tudo de si, como 100% o tempo todo, e então estou exausta depois”, disse a atriz de 24 anos. “Então, aprendi a gerenciar melhor meu tempo e como conservar minha energia para que eu possa ser consistente.”

O primeiro papel de Condor pós-“TATB” está em um filme para a HBO Max chamado “Moonshot“, que a atriz descreveu como uma “aventura espacial do rom-com”.

“Acho que aprendi muito com ‘To All the Boys’ que posso me aplicar lá”, disse ela.

À medida que a produção começa em Atlanta, ela está pronta para “saltar” com seu “talentoso” co-estrela Cole Sprouse, que fotografou para o portfólio da revista WSJ Young Hollywood alguns anos antes.

“Nós meio que tínhamos antes uma amizade, então tem sido muito bom e ele é um cara muito bom e um artista maravilhoso”, disse Condor. “Estou muito animada para realmente começar a atuar com ele.”

Uma das coisas em que ela ainda está se ajustando é trabalhar com um grupo totalmente novo de pessoas depois de estar no set com a equipe “TATB” por cerca de três anos.

“Eu estava no trabalho outro dia e estou conhecendo a equipe e estou conhecendo nossos departamentos de câmera e tudo mais, e percebi que isso me atingiu”, lembra Condor.

Depois de “Moonshot“, Condor vai estrelar uma série de comédia para Netflix chamada “Boo, Bitch”, centrada em uma estudante do ensino médio que acorda um dia e percebe que ela é um fantasma.

“É basicamente esse programa de televisão paranormal de amadurecimento sobre essas duas garotas que estão aprendendo como é passar pelo último ano com também muitos momentos paranormais”, disse a ex-aluna de “Deadly Class”.

A série também marca a primeira vez que ela atuará como produtora executiva em um projeto. Condor disse que produzir requer um conjunto de habilidades diferente da atuação, e ela tem recebido dicas de produtores anteriores com quem trabalhou até encontrar seu “próprio ritmo”.

Como uma produtora que tem uma palavra a dizer em tudo, desde o elenco até a sala dos roteiristas, Condor está aprendendo a ser mais confiante e reconhecer que sua voz “importa em uma sala quando estamos falando criativamente”.

Além de atuar e produzir, Condor também está trazendo sua criatividade para sua primeira colaboração de moda com Vera Bradley.

Fã de longa data das bolsas estampadas clássicas da marca, Condor ficou emocionada em trabalhar com Vera Bradley para projetar uma mochila ecológica feita de algodão reciclado. A coleção de Algodão Reciclado inclui bolsas leves, mochilas e muito mais em padrões e cores sólidas (uma novidade para a marca).

“Todas as mulheres da minha família são grandes usuárias e fãs de Vera Bradley, por isso faz parte da minha vida há tanto tempo”, disse Condor. “Então, quando essa parceria surgiu, eu estava tão empolgada e nem me ocorreu que eu também poderia projetar minha própria mochila.”

A Mochila Utilitário Lana, inspirada nos padrões exclusivos da marca e no amor da atriz pela cor rosa, inclui listras rosa e um padrão pastel para o forro.

Dado os elementos de design rosa, Condor disse que “pode ver isso perfeitamente no mundo de ‘To All the Boys'”, embora Lara Jean provavelmente optasse por uma bolsa estampada em vez de uma mochila preta sólida.

Para Condor, no entanto, a mochila espaçosa é perfeita para seus itens essenciais, desde seu iPad que ela usa para o trabalho até seu FPS, batom Charlotte Tilbury e desinfetante.

A autoproclamada “Mary Poppins completa” encheu sua mochila com quase todos os itens de sua preferência para o ser de “Moonshot”, mas esqueceu de incluir o carregador para sua câmera de vlog que ela usa para documentar sua vida para seu crescente canal no YouTube.

Até que ela tenha sua câmera de volta e funcionando, os fãs terão que acompanhar a vida lotada de Condor por meio de suas reflexões no Twitter altamente relacionáveis e seu perfil glamoroso no Instagram.

Confira a entrevista original aqui.