Seja bem-vindo à sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz, dançarina e cantora Lana Condor no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Lana Condor, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Lana concede entrevista para Grazia USA

post por: admin 17.03.2022

by Maggie Kim

LANA CONDOR VOA COM NOVAS AVENTURAS EM HOLLYWOOD E ALÉM

Recém-envolviada com um filme totalmente novo, nossa estrela da capa de março tem tudo a ver com amor — não drama.

Depois de sua virada de estrela na trilogia To All The Boys I’ve Loved Before da Netflix, a atriz Lana Condor, de 24 anos, está tendo um 2022 incrível. Ela e o amor de longa data, Anthony De La Torre, ficaram noivos — sim, o anel é cativante — e ela interpreta uma protagonista novamente ao lado do galã de Riverdale, Cole Sprouse, na nova comédia romântica da HBO Max, Moonshot, em 31 de março.

Condor pode ser Molly Ringwald desta geração, uma protagonista romântica atípica que geralmente pega o cara, mas ela também é uma mulher notável que acabou de produzir sua primeira série de TV (outra série da Netflix chamada Boo, Bitch, na qual ela também estrela) e grava doces músicas de amor com seu noivo quando eles estão entediados.

Nossa estrela da capa de março de 2022 sentou-se com a editora Maggie Kim para discutir tudo, desde a representação asiática até por que o amor deve se sentir mais como um cobertor quente e aconchegante do que uma paixão por queimar no chão.
Aqui está uma rápida olhada…

Todo mundo se apaixona

“Algo que eu amei e sempre amarei sobre To All the Boys… é que todos se apaixonam. Ponto final. As garotas asiáticas também se apaixonam, e não é um mistério estranho”, diz Condor. “Eu não entendo por que as histórias de amor no passado — e ainda agora — foram reservadas apenas para pessoas brancas. Isso não é justo nem realista.”

Triângulos amorosos são proibido.s

Quando peço conselhos de relacionamento da autoproclamada “especialista em triângulo amoroso” (sua experiência vem das histórias de To All The Boys, não da vida real), Condor é o oposto de fogos de artifício e drama. “Há um estranho equívoco de que o amor tem que ser difícil”, ela reflete. “É confuso e doloroso e há tanta paixão que seu mundo queima. É lindo no papel, mas não está certo. O amor deve se sentir seguro e confortável. Com Anthony, sinto como se estivesse em um casulo. O amor não precisa te separar.”

Oh inferno não, anéis de noivado de madeira!

“Há alguns anos, [Anthony] me disse: ‘Anéis de noivado de madeira estão na moda agora.’ Não foi nada engraçado”, lembra Condor. “Eu fiquei tipo, ‘Se você acha que por um segundo está me dando um anel de madeira, você tem outro pensamento chegando!’” (Não se preocupe, ele foi com um lindo diamante!).

Seu sonho de infância era ser astronauta.

“Foi por isso que eu estava tão inicialmente atraída com Moonshot”, diz ela. Matt Damon vai para o espaço, mas quando os universitários conseguem fazer isso?”

Confira a entrevista original aqui.