Seja bem-vindo à sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz, dançarina e cantora Lana Condor no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Lana Condor, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.

Lana fala sobre os preparativos de seu casamento para PEOPLE

post por: admin 17.03.2022

by Robyn Merrett

Lana Condor diz que parece ‘surreal’ estar noiva: ‘Estou tão feliz e grata’

“Anthony é meu melhor amigo absoluto. Ele é a minha pessoa”, diz Lana Condor à PEOPLE sobre seu noivo Anthony De La Torre.

Lana Condor mal pode esperar por o seu para sempre com o noivo Anthony De La Torre.
Enquanto discutia seu próximo projeto Moonshot — uma comédia romântica futurista estrelada por ela mesma e Cole SprouseCondor, 24 anos, se abriu para as PEOPLE sobre o planejamento do casamento com De La Torre, que ela diz ser tão “surreal”.

De La Torre fez a pergunta em janeiro, depois de seis anos juntos, propondo a Condor um anel de noivado que ele projetou com a Paris Jewellers, uma marca feminina de propriedade vietnamita.
“Estou muito, muito, muito animada”, diz Condor à PEOPLE. “Anthony é meu melhor amigo absoluto. Ele é a minha pessoa… Ele é aquele guerreiro que esteve comigo a cada passo do caminho nos últimos seis anos da minha mudança de mundo. Eu sempre quero estar ao lado dele e ele tem sido a pessoa mais solidária da minha carreira. Ele é minha rocha guerreira. Momentos em que sinto que não posso fazer nada ou estou profundamente exausta — ele sempre esteve lá.”

“Eu acordo todas as manhãs, vejo meu anel e estou tão feliz e grata por ele”, continua Condor.
Condor e De La Torre participaram recentemente de sua primeira reunião de planejamento de casamento — uma experiência que a atriz diz que a deixou sem palavras.

“Eu mal conseguia falar [na reunião] porque fiquei tipo, ‘Uau, isso é tão surreal.’ Estamos indo muito bem.”

Quanto a como Condor está equilibrando sua vida pessoal próspera e sua carreira movimentada, ela diz à PEOPLE que a chave é “apenas manter meu relacionamento e valorizar meu relacionamento acima de todas as coisas, porque eu sei que ele tem sido um sistema de suporte tão incrível”.

Além disso, Condor tomou medidas extras para proteger sua saúde mental quando revela que se mudou para Seattle, onde é tudo “sobre quietude”.

“Eu me importo muito com minha saúde mental e meu descanso. Tenho encontrado um equilíbrio melhor porque acho que costumava correr absolutamente em tudo.”

“Eu me mudei para Seattle… Vou continuar fazendo jejuns. Eu posso ficar sozinha e quieta. Eu faço diário de gratidão”, explica Condor.

Condor diz que os cuidados físicos também são importantes para ela, pois ela faz malabarismos com tantas obrigações.

“Eu tenho que cuidar fisicamente de mim e do meu corpo, então vou tomar banho, fazer longas caminhadas”, diz ela. “Não é uma coisa chamativa — apenas mais maneiras de me cuidar. Estar na natureza, que temos muito em Washington, realmente me ajuda porque acho que a indústria do entretenimento se move tão rápido, e você nem sempre tem tempo para desacelerar.”

“Você se move tão rápido que, de repente, você acorda um dia e fica realmente tão exausto. Então, eu realmente valorizo estar descansada. Adoro ajudar aos outros, mas não posso fazer isso se não houver nada no meu próprio tanque”, acrescenta Condor.

Moonshot começa a ser transmitido exclusivamente na HBO Max na quinta-feira, 31 de março.

Confira a entrevista original aqui.